BlackBerry 10 and the older BlackBerry Tablet OS for PlayBook is based on QNX. Might look at flashing

it to a better ROM, but need to do some reading first. Couldn't get a video signal . After all, our temperature tests showed that the new GPU was actually cool enough to run 3D games with the fan set to the absolute minimum! Another 4HUMANKNOWLEDGE.COM 4humanknowledge.com name to her long list of ex-lovers!
Notícias — 04 maio 2012

Numa iniciativa inédita, a Polícia Civil, o Exército e o Tribunal de Justiça do Rio montaram uma força-tarefa para agilizar a destruição de 120 mil armas que estão acauteladas no depósito da Divisão de Fiscalização de Armas e Explosivos (Dfae). O arsenal — formado por fuzis, metralhadoras, pistolas, revólveres e até bazucas apreendidos com bandidos nos últimos 20 anos — será derretido numa siderúrgica.

O processo de inutilização do armamento será iniciado na próxima semana. Contudo, o trabalho para esvaziar o depósito começou no Tribunal de Justiça, com a análise dos processos referentes ao acautelamento das armas, muitas delas peças de prova em ações que tramitavam na Justiça.

De acordo com a delegada Leila Goulart, da Dfae, há armas guardadas há 20 anos no local. Um risco à segurança , segundo ela. Leila Goulart disse que a previsão é que a destruição do arsenal seja concluída em até seis meses, com a inutilização diária de 1.200 armas. A lei permite a reutilização de parte do arsenal pelas polícias Civil e Militar. Entretanto, caberá ao Exército analisar a viabilidade de aproveitamento de algumas das armas.

Fonte: O Globo

Related Articles

Share

Sobre o Autor

gustavo